Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor abre página de configuração


Posts recomendados

Boa tarde, utilizo internet da Vivo, como o modem da vivo tem sinal wifi péssimo, utilizo um roteador e um repetidor de sinal.

 

Configurei o repetidor conectando ao roteador e está funcionando. Ele no caso cria um novo SSID e não apenas repete o sinal do roteador. O problema é que sempre que conectamos nele e vamos acessar algum site, ele ao invés de abrir o site, abre a página de configuração dele, ai preciso entrar com usuario e senha, fazendo isso, ele entra nas configurações dele e logo depois redireciona para o site e passa a funcionar normalmente. Como faço para ele entrar direto no site e não ter que toda vez entrar no sistema dele antes?

 

Pensei ser o DHCP, mas habilitado e desabilitado acontece o mesmo e algumas vezes quando digito o usuario e senha, ele redireciona para a pagina de configuração do roteador (conectando no wifi do roteador, não tem esse problema de abrir a pagina de configuração dele), ao invés do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marca: Link One

Modelo: l1-rwh342d

 

Edit: Acredito que problema foi resolvido e o problema era o conflito de ips do modem, ambos iguais. Modifiquei o ip do roteador e o repetidor não mais ficou abrindo a pagina de configuração dele.

 

De qualquer forma, grato desde já por dispor de seu tempo em me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...