Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Recentemente a minha GT 730 me deixou e preciso adquirir uma placa nova, porém não sei qual comprar.Eu possuo uma H81M-E33(placa-mãe)e não sei qual placa de vídeo ela suporta. Estava pensando em pegar uma GTX 780 pelo preço/desempenho queria saber qual modelo eu posso comprar.

Qual placa de vídeo vocês me recomendam?

PC:

placa-mãe: H81M-E33

Processador: Intel Pentium G3260 (3,3 GHz)

Memória: 2x (4G Ddr3 Hyper-x gaming 1400mGz) 

Disco: 1TB Seagate Barracuda/ 500G Samsung

Fonte: ATX 20+4AP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionado 6 minutos depois

13 minutos atrás, gustavodbg disse:

Qual o modelo específico da sua fonte? E quanto pode gastar?

 

A GTX 780 não é uma compra viável e vantajosa em 2017.

Pretendo gastar ate R$1.250,00 e o modelo da fonte é uma http://liteseries.com.br/produto/52310/fonte-atx-200w-reais-20-4-pinos-sem-cabo-de-energia-lite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vai ter que trocar de fonte.

 

Considerando o seu orçamento, eu recomendaria uma GTX 1060 6GB + CX-430. Vai passar um pouquinho, mas vai valer a pena.

 

Porém, você vai ficar limitado devido ao processador. Esse Pentium vai te causar grandes problemas com essa placa, principalmente em jogos de mundo aberto. No entanto, isso pode ser resolvido com um upgrade de CPU. Você poderia pegar um i5 4440 usado, que custa algo em torno de R$ 500. Ou um Core i7 4790, que seria muito mais potente e aguentaria por vários anos sem precisar trocá-lo. No entanto, ele custa o dobro do Core i5, também usado.

 

Ou poderia pegar o Core i5 agora, a fonte, e uma placa de vídeo mais fraca, como uma RX 550 ou GTX 1050. É uma opção mais vantajosa para agora, mas pensando em outros futuros upgrades, seria melhor pegar a 1060 agora e trocar de processador mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...