Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NanoHD: Verdade ou Fake?


eucio

Posts recomendados

Venho a algum tempo, me deparando com um anúncio sobre este aparelho. Mas estou achando vantagem de mais para pouco preço. Inclusive, tem um vídeo cujo título é "Veja o NanoHD em ação" que absolutamente não mostra o dito aparelho em ação!

Então, estou recorrendo aos entendidos em que confio: Isto e verdadeiro ou é mais um golpe aplicado nos crédulos. Gostaria de comentários e opiniões. Não sei se é permitido, mas vou postar o Link encontrado no Facebook (http://www.mundogadgetbr.com/projetor4k). Se não for permitido o link, por favor me perdoem e podem deletar.  O motivo deste post, é que se for verdadeiro, este aparelho iria suprir uma necessidade minha. Obrigado a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eucio

Cara... pode até ser que funcione, mas se funcionar é um projetor HD sem especificação de lumens, se fosse bom não teria o porque falsificarem comentários ou omitirem informação.

 

É o tipo daquelas propagandas que vejo as vezes por ai, "empresa/mercado X está em choque/bravo/preocupado com Y produto/coisa/pessoa".... tudo conversa, é sempre alguém querendo vender um produto lixo para alguém desinformado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Também vi essa anuncio, fiquei interessado em comprar. Me chamou a atenção a pobreza da página do pedido e o fato de não ser um site seguro.

Nela você precisa colocar seus dados pessoais como cpf, numero do cartão, nome. endereço. Então o golpe é maior que pensamos. Eles pegam seus dados e clonam seu cartão de crédito.

Outro problema, não tem venda desse aparelho em nenhum outro site ou nehuma outra loja. Inclusive no mercado livre que você encontra de tudo.

Acho que é golpe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...