Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador agindo de maneira estranha


Posts recomendados

Bom, boa noite a todos.

 

Há um tempo atrás, acredito que 1 mês ou algo assim, postei aqui que gostaria de fazer um upgrade somente na minha placa de vídeo e gostaria de saber questões de compatibilidade e sugestões de qual pegar.

 

Acabou que no final, fui obrigado a pegar uma 750TI 2GB ao invés da 1050 por falta de compatibilidade da placa-mãe com a placa de vídeo. Até aí tudo bem.

 

A questão é que agora, com esta placa nova, grande parte dos jogos que rodavam na minha 550TI antiga, não querem funcionar. O GTA 5 dá um erro de DirectX e simplesmente fecha. O FIFA 17 dá um erro dizendo que a placa foi removida manualmente. E outros jogos também com alguns problemas, uns dizendo sobre "driver de vídeo foi corrompido e recuperado" e outros simplesmente fazem meu computador dar aquele "Glitch Screen". Tentei todas as soluções pros casos de alguns jogos específicos, mas sem sucesso algum.

Outro problema que aconteceu também foi, toda vez que eu abria algum site com Pop-up (como o site das lojas americanas), dava glitch screen também e eu era obrigado a reiniciar direto no botão.

 

As configurações atuais são:

 

PCWARE IPMH61G1

I5-3330 3.0Ghz

8GB Ram

GTX 750TI 2Gb

Fonte WiseCase 750w (estou ciente que ela entrega no máximo 468w se não me engano, mas acho que seria o suficiente para suprir o setup inteiro, mesmo a 750ti tendo um cabo ligado à ela.)

Windows 10 100% atualizado.

 

Eu tentei fazer várias coisas já, como reinstalar o driver da placa de vídeo de maneira limpa 2x, instalar todas as atualizações pendentes do Windows e até atualizar outros Drivers, mas não obtive sucesso. Espero que alguém consiga me ajudar, desde já, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...