Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Gigabyte H110M-H nao da boot com placa de video


kerdsonz

Posts recomendados

Boa noite clube venho aqui perdi ajuda em relação um problema que parece ser com a placa-mãe Gigabyte H110M-H, Recentemente comprei um kit G4560 - placa-mãe Gigabyte H110M-H - 4gb de memória ram ddr4 hypex e fonte Corsair CX430 para uma amigo e ate ai tudo bem.

 

Mas logo em seguida quando coloquei a placa de video dele antiga uma Gt 9400 que ele tinha nessa placa eu nao conseguir passa da parte de boot para windows ou pen drive o que seja, ele funciona perfeitamente durante a configuração da bios mas apos passa da bios ele fica na tela piscando um (-) e depois nao encontra nenhum disco ou algo para iniciar boot independente se é uma instalação ou sistema instalado.

 

Sem a placa funciona normalmente coloquei outra placa de video Rx460 funciono perfeitamente passou da bios e entrou no sistema operacional, Testei a placa gt9400 em outro pc para ver se nao ela estava com defeito e ela funciono perfeitamente em um amd am3+.

 

Então tenho a seguinte duvida isso pode ser incompatibilidade entre a gt 9400 e a placa Gigabyte H110M-H, ou alguma configuração na bios tentei varias opções e nada ou a placa esta com defeito de fabrica. Quem puder me ajuda ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ignore meu post confundi com um post recente q fiz acabei nem lendo desculpem pela notificaçao

 

 

adicionado 6 minutos depois
6 minutos atrás, kerdsonz disse:

ignore meu post confundi com um post recente q fiz acabei nem lendo desculpem pela notificação, mas aproveitando ja tentou atualizar a bios dessa placa-mãe ?

 

 

@Rodrigo Camargo Epifanio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...