Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando


Posts recomendados

Ola galera do clube hardware, estou com um problema estranho, meu PC esta congelando, para tudo, nao da tela azul,não reinicia sozinho,tenho que ficar apertado o botão para parar ele, já vi outros tópicos, nao é temperatura também pois meu PC também esta limpo por dentro,não passa nem dos 35 graus, todos os fios organizador e a pasta troco a cada 4 meses, não é vírus, estou achando que é meu HD que esta travando em algum momento, já vi nos processos e nenhum processo atinge altas % de uso dele, mas é a única coisa que ainda nao troquei no computador,

Tenho win 10 pro 64x - 4 de RAM, i3-3240, Nvidia 650 ti, HD Samsung HD322HJ, seven-team st-600pfl -> 600 Watts Reais, já formatei e acontece também no win 7 então é provável q seja mesmo físico, as vezes ele fica ligado horas lá sozinho e nao da isso, mas ai começo a usar ou até assistir Netflix ou YouTube e ele demora um tempo e depois sempre trava.

O hd aparenta estar funcionando normal, gravo tudo nele e nao da erro, alguém tem alguma teoria ?

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo apenas restam 3 coisas a se verificar. 

1° placa de vídeo em curto ou algo parecido

 

2° placa-mãe em curto

 

E por último e não menos importante 

3° Memoria Ram em curto ou com incompatibilidade de clock uma com a outra. Também verifica-se os slots das mesmas se nao estão pifando.

 

 

Conheça meu canal www.youtube.com/maximaproducao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, bom já desfragmentei também muitas vezes e não resolve, a placa-mãe nao sei como testar para ver se esta tendo curto, e a memória só tenho 1 pente de 4g, que também pode ser, já troquei ele de slot e ainda continuou, vou comprar outro pente e ver se ainda continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta pegar alguma emprestada.

Meu pc também congela quando estou jogando lol. Troquei a Fonte e agora esta melhor um pouco mas continua travando ou reiniciando as vezes quando reinicia da tela azul e quando nao reinicia ele trava. Acho que pode se a placa p5kpl-am asus. 

Agora estou desfragmentando os 2 Hd em modo persistencia para corrigir erros.

 

Re-Editado

*

Tirei uma memoria Ram de 2GB e meu pc agora aparentemente ficou melhor. Possa ser que esteja conflito uma com a outra pois li que isso acontece de incompatibilidade. Desde ontem não estou mais tendo tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...