Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
whiplash

LGA 1155 ainda vale a pena?

Recommended Posts

Eae pessoal, beleza?

Recentemente comecei a fazer uns upgrades no meu pc, mas minha placa-mãe começou a se entregar.

O PC deu problema e o técnico falou que os slots das memorias estão com defeito.

No momento só é possível utilizar um dos 4 slots e por isso estou com 8gb de ram, mas queria manter os 16gb que tinha antes.

Meu PC:

placa-mãe Asus P8B75-M (LGA1155)

Processador core i7 3770

Placa de vídeo GTX 1070 

Fonte Corsair CX600 

Memoria 8gb (quero voltar aos 16gb)

Se eu investir em outra placa-mãe, terei que comprar outro processador e não estou nem um pouco afim de gastar com isso agora.

Não pretendo mexer no PC pelos próximos 3 anos, pois sei que não da pra melhorar muito mais que isso com uma LGA 1155.

O que vocês acham, devo investir em uma placa-mãe mais moderna agora pra não ter dor de cabeça com upgrades futuros, ou uma LGA 1155 com essa configuração ainda da conta pelos próximos 3 anos?

Uso esse PC principalmente para jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse kit te atende bem ? 

Compartilhar este post

Link para o post

mano tenho uma h61ms1 guardada aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais