Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler bom para o i7 7700


Posts recomendados

Estou montando meu pc 

 

Placa Z170M-PLUS 

I7 7700 

16 ram ddr4

600w evga

1060 6gb

Mais to com esse problema pro cooler para o processador meu din foi tudo para essas configuração então nao consigo comprar WC.... 

Fiquei sabendo que o hyper 212x e bao para o i7 7700 mais não tenho certeza então pfv me deeim dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 7700 já vem com o cooler , o que não vem é o 7700K (esse sim é bem problemático com temperatura)...

 

Agora um cuidado, essa placa-mãe é para os Skylakes e sem atualizar a BIOS, o 7700 não vai funcionar.. Alem de de ser um placa indicada para processadores K, então você pode economizar um pouco pegando um placa-mãe da serie H ou invés da Z... Alem de no caso dar preferência a uma da serie 200.. ou seja, no caso do 7700, seria mais indicado uma placa-mãe H270

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Denner Você ja tem essas peças?

 

Se não tem, não vale a pena. Muito processador para pouca placa de video, alem de ser um proc que esquenta bastante, a mobo precisa de uma atualização de bios para ligar com esse processador, esse socket ja esta morto e não recebera atualizações e há opções com um custo x performance melhor consumindo e esquentando menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...