Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Denner

Qual cooler bom para o i7 7700

Recommended Posts

Estou montando meu pc 

Placa Z170M-PLUS 

I7 7700 

16 ram ddr4

600w evga

1060 6gb

Mais to com esse problema pro cooler para o processador meu din foi tudo para essas configuração então nao consigo comprar WC.... 

Fiquei sabendo que o hyper 212x e bao para o i7 7700 mais não tenho certeza então pfv me deeim dicas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 7700 já vem com o cooler , o que não vem é o 7700K (esse sim é bem problemático com temperatura)...

Agora um cuidado, essa placa-mãe é para os Skylakes e sem atualizar a BIOS, o 7700 não vai funcionar.. Alem de de ser um placa indicada para processadores K, então você pode economizar um pouco pegando um placa-mãe da serie H ou invés da Z... Alem de no caso dar preferência a uma da serie 200.. ou seja, no caso do 7700, seria mais indicado uma placa-mãe H270

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Denner Você ja tem essas peças?

Se não tem, não vale a pena. Muito processador para pouca placa de video, alem de ser um proc que esquenta bastante, a mobo precisa de uma atualização de bios para ligar com esse processador, esse socket ja esta morto e não recebera atualizações e há opções com um custo x performance melhor consumindo e esquentando menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim eu vou levala amanhã para atualizar... 

adicionado 2 minutos depois

@Atretador essa placa-mãe não tem atualização pro 7 geração?.... 

Eu ja tenho as peças menos o i7 7700 pois ainda não sei sobre se minha placa-mãe tem atualização.... 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Daniel Denner disse:

Essa placa-mãe não tem atualização pro 7 geração?.... 

Eu ja tenho as peças menos o i7 7700 pois ainda não sei sobre se minha placa-mãe tem atualização.... 

Só olhar no site da ASUS.. Veja o modelo correto e baixe de lá..

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Denner Precisa de um processador da 6 gen para atualizar.

Se não funcionar com o 7700, leve em um tecnico para atualizar para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais