Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando muito em GTA V


Posts recomendados

Bom dia pessoal. No final de 2015 eu montei um pc com essas configurações fx 8350 vishera 4.0ghz + gtx 760 + 2x4gb 1600mhz + m5a78l-m/usb3. E rodada o gtav de boa ate em configurações altas, agora como minha placa de video deu pau, resolvi comprar uma gtx 1060 6gb. Coloquei a placa e formatei a maquina sistema (windows 10 Pro 64) tive aquele problema do hd ficar 100% direto (memoria virtual), então segui um tutorial resolveu, porém deu outro erro quando jogando gta por um tempo (programa deve ser fechado para evitar perdas de informações do windows) algo assim, então, segui outros tutoriais resolvi os dois problemas, porém agora quando jogo a memoria RAM fica chega em 100% muito rapidamente mesmo com configurações baixas e o jogo trava. Gostaria de saber se comprando mais 2x4gb 1600mhz pode resolver o meu problema. O processador eu acredito que segura essa 1060 6gb pois fiz varias consultas já. Penso em colocar um ssd somente para o sistema, programas e deixar o hd normal para jogos. Não penso em mudar nada por enquanto somente acrescentar mais memoria e ssd. Estou certo? Isso acabaria com o problema? Ou esse problema poderia ser algum bug do windows 10? Pois quando formatei ele funcionou muito bem depois das atualizações já começou esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...