Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aba de resumo em planilha do Excel


Posts recomendados

Prezados, gostaria que alguém me ajudasse a criar uma aba de "Resumo" para uma planilha com acompanhamento de metas mês a mês. Nela contém algumas variáveis que gostaria exibir um gráfico de crescimento no resumo.

 

Estou enviando em anexo a planilha que contém os dados mês a mês.

 

Quem puder me ajudar ficarei muito grato!

 

Obrigado pela atenção.

METAS.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ronni,

 

você precisa criar manualmente, pelo menos o começo, do que você quer ver como resultado final. O que eu ou qualquer outra pessoa entende como *resumo*, *algumas variáveis", e "um gráfico de crescimento" pode não ser exatamente aquilo q você precisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ronni Pontes Infelizmente criar Dashboard é algo que o excel não faz automaticamente (pelo menos que eu saiba), por isso você terá que inserir gráficos e informações manualmente, mesmo que os dados sejam exibidos de forma dinâmica. Caso você não tenha tempo ou disposição para a tarefa, sugiro instalar o Qlik View e criar o Dashboard direto nele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...