Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Python Como saber que estou avançado em python!???


Posts recomendados

Olá, eu gostaria de saber o qual profundamente preciso conhecer a linguagem ou, quais tecnologias que agregadas a linguagem me farão avançado nela, estou estudando pela documentação do site oficial.

Já fiz logica de programação na grade da faculdade, quero desenvolver código, e não apenas aquele que é executado no Promp de comando, quero mexer com interfaces gráficas, fazer a parada direito.

Estou na parte de orientação a objetos.

Então, sou universitário( SEM GRANA ),  vi em Python uma maneira promissora de ganhar dinheiro desenvolvendo de forma prazerosa, então, como saberei que estou preparado para o mercado de trabalho, principalmente nas áreas de mobile e back-end. 

Obrigado! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Erison Eduard Olá,   seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

 

Infelizmente isso não tem como dizer. Pois isso depende apenas exclusivamente de você, sua curva de aprendizado e etc.

 

A questão é que sempre teremos algo novo para aprender. Acredito que você saberá a hora de dizer que está preparado.

 

Atualmente as linguagens em alta são as de dispositivos móveis. Pensando nesse nicho, Python não que se encaixa muito. O pessoal dá preferência para o Java + SDK Android,  Uma nova linguagem para desenvolver apps nativos de android o   "Kotlin ",  a linguagem para apple " swift " enfim...

 

Eu diria que você estaria pronto, praticamente quando conseguir fazer um app simples, mas funcional :P 

O resto, você aprende com o tempo  e muito exercício!

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...