Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Erison Eduard

Python Como saber que estou avançado em python!???

Recommended Posts

Olá, eu gostaria de saber o qual profundamente preciso conhecer a linguagem ou, quais tecnologias que agregadas a linguagem me farão avançado nela, estou estudando pela documentação do site oficial.

Já fiz logica de programação na grade da faculdade, quero desenvolver código, e não apenas aquele que é executado no Promp de comando, quero mexer com interfaces gráficas, fazer a parada direito.

Estou na parte de orientação a objetos.

Então, sou universitário( SEM GRANA ),  vi em Python uma maneira promissora de ganhar dinheiro desenvolvendo de forma prazerosa, então, como saberei que estou preparado para o mercado de trabalho, principalmente nas áreas de mobile e back-end. 

Obrigado! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Erison Eduard Olá,   seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

Infelizmente isso não tem como dizer. Pois isso depende apenas exclusivamente de você, sua curva de aprendizado e etc.

A questão é que sempre teremos algo novo para aprender. Acredito que você saberá a hora de dizer que está preparado.

Atualmente as linguagens em alta são as de dispositivos móveis. Pensando nesse nicho, Python não que se encaixa muito. O pessoal dá preferência para o Java + SDK Android,  Uma nova linguagem para desenvolver apps nativos de android o   "Kotlin ",  a linguagem para apple " swift " enfim...

Eu diria que você estaria pronto, praticamente quando conseguir fazer um app simples, mas funcional :P 

O resto, você aprende com o tempo  e muito exercício!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais