Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe compatível com I7-4710mq.


HollowKid

Posts recomendados

Olá

 

Comprei um notebook Avell e depois de um ano e meio a placa-mãe queimou.

Devido ao alto custo a reposição da peça se tornou inviável.

O que eu pensei em fazer agora era aproveitar o processador, memória RAM e HD que ainda funcionam.

Minha duvida é em relação a qual placa-mãe seria compatível com o processador, fiz uma busca mas não gerou

muitos resultados.

O que eu gostaria de saber e se alguém mais experiente saberia o modelo compatível com esse processador

e onde eu poderia encontrar a peça. Eu não pretendo colocar esse nova placa-mãe na ''carcaça'' do notebook

e sim em um case de desktop.

 

Espero que alguém possa me ajudar.

 

Obrigado pela atenção.

 

https://ark.intel.com/products/78931/Intel-Core-i7-4710MQ-Processor-6M-Cache-up-to-3_50-GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HollowKid

Não existe placa de desktop para esse soquete, as opções são bem complicadas, ou uma placa-mãe nova para seu note, o que você já falou que é inviável, ou achar um outro notebook que tenha o problema inverso do seu, a cpu quebrada e o resto bom.

 

De qualquer forma você precisa buscar por esse soquete FCPGA946

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2017 às 16:56, Rolf William Gewers disse:

@HollowKid

Não existe placa de desktop para esse soquete, as opções são bem complicadas, ou uma placa-mãe nova para seu note, o que você já falou que é inviável, ou achar um outro notebook que tenha o problema inverso do seu, a cpu quebrada e o resto bom.

 

De qualquer forma você precisa buscar por esse soquete FCPGA946

 

Obrigado pela resposta.

 

Eu ja sabia disso meu problema era que quando eu procurei na internet o socket apareceu como

G3 e isso tava interferindo com a pesquisa. Hoje eu pesquisei de novo e achei o que eu precisava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...