Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhendo monitor para meu PC


Posts recomendados

Bom dia/Boa tarde/Boa noite , bom eu nunca fui muito ligado em PC ,tanto que meu pc atual comemorou 11 anos esse ano, mas eu quero um pc pra jogos agora e depois de pesquisar bastante cheguei a uma configuração que vai me atender que é i5 7400, gtx 1060 3gb, 8gb ram etc... mas eu to em duvida no monitor ainda , não vou jogar profisionalmente ,logo eu não preciso de 144 hz ou mais ,para mim 60hz é suficiente, gostaria de sugestoes de monitores  2k (ou 2.5k ou qhd ou 1440p) os mais baratos da categoria ,6ms de tempo de resposta pra mim está ótimo ,podendo ser um pouco a mais ,não preciso de 1ms ,prefiro um jogo mais bonito com resolução maior que um full hd com 1ms mas até agora nao achei um monitor 2k (1440p) com preço bacana . alguem me da umas dicas? se puderem informar um 4k com os preços mais em conta do mercado eu agradeço também. 

 

p.s. : se alguem souber um monitor full hd com g-sync que não custe os meus rins por favor deixa o link ai também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque essa configuração ai amigo, os i5 não estão valendo muito a pena por serem "limitados", pegue a seguinte configuração:

 

Ryzen 5 1400

8GB ddr4 2400mhz 

GTX 1060 6GB

Fonte: cx 430w

AB350M

 

Ou espere os Coffe Lake serem lançados.

 

Um monitor full HD, esse: 1920x1080 @60Hz

 

E quanto tem para investi em um monitor? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até uns 2000 reais no maximo, mas eu quero dicas de monitor 2.5k(quad Hd) full hd eu ja consegui achar varios bacanas.

adicionado 1 minuto depois

@Jacson Moreira Mas eu já vi muitos review de i5 contra ryzen 5 e o i5 da mais fps e mantem mais estavel mesmo com o ryzen 5 a 3.9ghz a diferença é pouca mas o i5 ainda entrega mais e ta custando a mesma coisa praticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, LucasAndradeCarneiro disse:

até uns 2000 reais no maximo, mas eu quero dicas de monitor 2.5k(quad Hd) full hd eu ja consegui achar varios bacanas.

adicionado 1 minuto depois

@Jacson Moreira Mas eu já vi muitos review de i5 contra ryzen 5 e o i5 da mais fps e mantem mais estavel mesmo com o ryzen 5 a 3.9ghz a diferença é pouca mas o i5 ainda entrega mais e ta custando a mesma coisa praticamente

Para jogos os i5 realmente são melhores, porém para multitarefas os Ryzen são bem melhores, por terem 4 núcleos e 8 Threads, enquanto os i5 tem apenas 4 núcleos e 4 Threads.

 

Se tem 2000 para investir em um monitor, pegue um i7 e uma GTX 1070, você consegue achar um monitor 2k-4k por uns 800,900 reais. 

 

A GTX 1060 3gb não vai segurar muito bem jogos em 2k e 4k, por ser um pouco limitada por contas do 3GB de vram.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...