Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Baseei

pasta do hd sumiu mas espaço continua ocupado

Recommended Posts

Boa noite

(Não sei se estou no tópico correto mas foi o mais semelhante que encontrei do meu problema)

Estou desesperado pois duas pasta do meu hd sumiu mas o espaço continua ocupado. Recentemente meu celular quebrou e queimou o display, por sorte tava sem senha e consegui colocar ele no pc e tirar as fotos/ videos/ documentos. porém quando eu coloquei o hd no pc principal deu erro quando eu fui abrir as pastas que eu havia criado mas o espaço continua ocupado antes de passar os arquivos tinha 808 dps ficou com 802 e continua com 802 mesmo dps do erro.
Já coloquei pra exibir pastas ocultas e todo tipo de pasta.
Ja escrevi attrib -s -h /D /S 

Mas nada fez as pastas aparecer 

Por favor me ajudem, tem trabalho da faculdade, documentos e fotos muito importante que não vou conseguir recuperar. Por favor.
Eu fui burro e apaguei as coisas do celular antes de passar para o outro computador achando que não haveria problema. Desculpa os erros ortográficos, escrevi correndo e desesperadamente.

Aguardo ansiosamente por respostas  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Com o HD conectado, clique em Iniciar -> na caixa Pesquisar programas e arquivos digite cmd -> clique com o botão direito no atalho em seguida Executar como Administrador. (caso seja Windows 7). Ou clique com o botão direito no botão Iniciar e em seguida Prompt de Comando (Admin) (caso seja Windows 8 ou superior).

Digite a sequencia de linhas abaixo uma a uma pressionando Enter ao final:

cd..
cd..
x: (onde X refere-se a letra da unidade referente ao pendrive).
attrib -r -s -h /s /d
exit

Verifique ao final se já poderá enxergar seus arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais