Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
serra88

Barton 2500

Recommended Posts

quero comprar um barton 2500 e fazer OC nele, daí eu pensei em comprar um Cooler Master Aero 7+ (120 reais), mas olhando outros tópicos, vi q o vcom 21b é bem mais barato (30 reais) e muito bom tb...

gostaria de saber se poderia comprá-lo numa boa...

valeu,

serra88

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende de quanto de OC você vai fazer ...

ja vi muita gente com um 21B com um 2500@3200 segurando a 55ºC full...

se você for lapidar ele, acho que vale a pena sim ...

Compartilhar este post

Link para o post

esses Coolers da Vcom devem ter pacto com o demonio ou algo do tipo ;)

Eles aguentam tudo. Mas um 2500+/3200+ já é meio arriscado com ele. tente a lapidação, que deve ficar em torno de 50 graus. Se achar quente, mude. =)

O Aero da CoolerMaster é muito bom tb... Tem até o desenho de uma turbina. Ele não vai deixar a desejar tambem não. =)

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter pacto com o CAPETA :devil: mesmo... uso o meu 21B com um 2500+ e ja fui a 2.250mhz com 1.85v numa boa.. so não deixo assim pois acho covardia com a fonte e com o PROCESSADOR, mas o cooler aguenta sim... lapidado e com gabinete bem ventilado... ele sozinho não faz milagre... e custo so 25,00 :wub: hauahuaha..

LEMBRE-SE tem que lapidar :ahh: o BICHO...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vale a pena sim .... principalmente se você tiver mais algum fan ai para ajudar a pegar ar com ele ...ia ser muito bom ! =) um gabinete bem ventilado é o esquema ! =)

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, se o meu 19b aguenta 2,37ghz em 56 full imagina um 21b... mas tem q LAPIDAR!

ah, e outra, se você comprar uma fan de alto desempenho fica uma magavilha!!!

flws..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais