Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para PC


Posts recomendados

   Olá, estou prestes a comprar um PC pra jogar, e mesmo de horas e horas de pesquisa, ainda tenho dúvidas sobre algumas peças. Tenho até 3500 para gastar, à prazo. Estou pensando em comprar na Pichau, que tem bons preços. Não quero montar por não saber e por medo do risco de tanto dinheiro, além de não querer passar muito tempo resolvendo isso. Peço então recomendações que de rncaixem nesse valor, lembrando que não pretendo fazer OC. Pretendo fazer upgrades futuros.

  Estava pensando na seguinte configuração:

Core i5 7500

Asus Prime B250M-Plus/BR

Gtx 1060 3GB

Memória 2x4GB 2400Mhz

Fonte 400w

HD de 1TB

Sem ssd

Gabinete, não faço ideia

 

Quero muito pegar uma 1060 de 6GB, mas não dá, por causa do valor  que já ta bem no limite.

Considero também o Ryzen 5 1500x em vez desde i5, mas pelo que vi tem uma taxa de FPS menores, mesmo com uma melhor fluidez.

Devo escolher uma fonte um pouco mais potente?

 

Agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa noite @Savio27, bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Pichau - Ryzen 1400 + GTX 1060 6GB + VERSA N27 - 10x R$ 352

Pichau - Ryzen 1400 + GTX 1060 6GB + AERO 500 - 10x R$ 352

 

Os dois PCs possuem as mesmas configurações, mudando apenas o gabinete. Escolha o que te melhor agradar.

 

Ambos cabem no seu bolso, e possuem a GTX 1060 de 6GB. Além de contar com o Ryzen 1400 que como você citou, é mais vantajoso que os Core i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, gustavodbg disse:

Boa noite @Savio27, bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Pichau - Ryzen 1400 + GTX 1060 6GB + VERSA N27 - 10x R$ 352

Pichau - Ryzen 1400 + GTX 1060 6GB + AERO 500 - 10x R$ 352

 

Os dois PCs possuem as mesmas configurações, mudando apenas o gabinete. Escolha o que te melhor agradar.

 

Ambos cabem no seu bolso, e possuem a GTX 1060 de 6GB. Além de contar com o Ryzen 1400 que como você citou, é mais vantajoso que os Core i5.

Obrigado pela ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...