Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É uma boa placa ? no full hd os jogos rodam no very high ? e a refrigeraçao ??


Posts recomendados

Amigos gostaria de saber se vale o custo beneficio dessa placa de video: ( preço esta por volta de 1850$ á vista)

Placa de Video Zotac GeForce GTX 1070 AMP! EDITION 8GB

A marca zotac seria uma boa escolha? 

A refrigeraçao dela é boa ?

vocês acham que ela duraria pelo menos + uns 4 anos com um bom desempenho nos games 
??

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, gustavodbg disse:

Essa é uma placa voltada para resoluções 2K e 4K. Para FullHD, é muito mais que o suficiente.

 

Mas tudo depende do restante da sua configuração. Aliás, qual é ela?

então, comprei um i7 7700 e vou comprar 8gb de ham,

voce sabe se a refrigeraçao dessa placa seria boa ?

e quanto ao tempo de vida dela ?

mais pra frente pretendo pegar um monitor q aguente 2k :D

adicionado 2 minutos depois

@pedro ramagem sabe me dizer se por ser uma zotac ela tem alguma vantagem ou desvantagem comparado a outras marcas como gigabyte, asus etc..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, pedro ramagem disse:

e quanto ao tempo de vida dela ?

Isso é impossível saber. Você falou sobre 4 anos, mas se você analisar a situação, as placas que eram consideradas topo de linha em 2013, hoje não são grande coisa. Claro, elas ainda dão um caldo, mas comparadas com os modelos mais recentes, não são tão potentes assim.

 

Infelizmente, eu não sei opinar sobre esse modelo em específico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tinha lido essa parte da pergunta, realmente é algo difícil de saber, apenas alguem q conhece a construção da placa, como mosfets, transistores e fusiveis para poder lhe falar. Eu tenho uma 770 AMP e nao tenho problemas com ela, mas nao sei opinar sobre a qualidade da construcao dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...