Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brunoamatheus

Backup Xp

Recommended Posts

:muro: Minha maquina não liga mais por falta de componentes do sistema operacional já tentei reinstalar o Windows e não consegui então optei em fazer um backup e formatar, mas eu tenho 3 contas no Windows XP e uma delas tem senha e esta protegida para os outros usuários não ver o conteúdo, mas agora o diretório meus documentos mesmo o HD como slave em outra maquina esta aparece com 0KB e tem muitos arquivos.

Como faço para abrir este diretório e se alguem já passou por esta dificuldade, se já fale como já foi resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo q você disse o teu hd está formatado como nfts e se você precisa conecta-lo em um pc com o mesmo padrão, pois o xp permite que o usuário formate o hd como nfts ou fat32. O teu caso está como nfts procure uma máquina q seja nfts tb para poder visualizar o teu hd. Máquinas com Win Nt/2000 sempre são nfts, já as com Xp o usuário tem q optar na instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais