Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando após aproximadamente uma hora de uso.


Posts recomendados

Meu computador tem o windows 10, e apos sua licença do windows expirar ele simplesmente desliga após uma hora de uso (aproximadamente), ele não desliga do nada, é como se eu estivesse desligando ele manualmente, aparece ''desligando'' e ele simplesmente desliga. Não creio que seja um virus pois já utilizei o avast para escanear o computador e deu simplesmente nada. Ja fiz varios e varios metodos , como por exemplo desativar quase tudo nas opções de energia, etc. E quando ele desliga, simplesmente a luz led da minha tela pisca lentamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema , estava pensando em por um novo windows mas não consigo pois minha placa veio bloqueada da fabrica e não consigo fazer nada , se alguem puder me ajudar agradeço estou desesperado :( pc desligando a cada 1 hora é muito ruim não consigo fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...