Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$600,00 para minha H81


Posts recomendados

Gente eu procuro uma placa de vídeo que pegue nesse slot da minha placa-mãe 1pcle2.0x16,1pcle2.0x1 uma placa de até 600 reais.também tenho dúvida se uma fonte de 500W reais aguenta um processador i5 4460 10gb de ram mais a placa-mãe arosck h81m-vg4 r3.0 mais a placa de vídeo que não sei qual vai ser.quem puder me ajudar obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa noite @rodrigo1124, bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Você já comprou tudo isso que citou e apenas falta a placa de vídeo, ou ainda iria comprar tudo? Se não comprou nada ainda, informe o orçamento total que você pode investir, que a gente monta uma config mais adequada para você.

 

Mas se já comprou, e já tem a fonte, informe o modelo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, gustavodbg disse:

Boa noite @rodrigo1124, bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Você já comprou tudo isso que citou e apenas falta a placa de vídeo, ou ainda iria comprar tudo? Se não comprou nada ainda, informe o orçamento total que você pode investir, que a gente monta uma config mais adequada para você.

 

Mas se já comprou, e já tem a fonte, informe o modelo dela.

Já comprei tudo falta só a placa de vídeo a minha fonte e one power versão atx potência real 500W ea placa de vídeo não sei qual comprar mas a configuração que eu montei ficou runha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, rodrigo1124 disse:

mas a configuração que eu montei ficou ruim?

Dependendo de quanto pagou, dava para ter pego algo mais recente.

 

Essa fonte não presta. Pegue uma CX-430. Feito isso, vão te sobrar apenas R$ 400 para a placa de vídeo. Daria para pegar uma RX 550. No entanto, eu recomendaria juntar mais R$ 300 para pegar uma GTX 1050TI por R$ 700.

 

Apenas por curiosidade, você comprou essa fonte junto com essas peças? Se você tivesse vindo aqui ao fórum antes de comprar tudo isso, certamente você teria pego uma configuração mais equilibrada, sem ter gasto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, rodrigo1124 disse:

eu vou gastar mais ou menos so no gabinete 2000

Vai gastar? Ou já gastou?

 

Como eu disse, sua fonte não presta. Uma fonte de 500w de qualidade custa algo em torno de R$ 250. Todos os modelos da "OnePower" são ruins. Pegue uma CX-430 e não use estabilizador.

 

Pode pegar a 1050TI que vai funcionar sem problemas, desde que você troque a fonte primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...