Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vagnercarneiro

Problemas Com Icq Go

Recommended Posts

Galera,

precisei reinstalar o windows 98SE na minha máquina do trabalho e depois disso não consigo mais utilizar a versão on-line do ICQ e do MSN (ICQ Go e MSN Go), além também de conectar ao Internet Bank do Bradesco, pois não aparece o teclado virtual, já verifiquei toda configuração de segurança, esta tudo ativado, mas não consigui nada.

Depois que fiz a reinstalção, fui ao site da microsoft e fiz todas as atualizaçãoes disponíveis. Aparentemente ficou ok, mas quando eu peço para ver o histórico percebi que muitas das atualizações tiveram erro, principalmente os que estão abaixo:

330994: Atualização de segurança (Outlook Express 6 SP1)

Patch cumulativo de agosto de 2003 para o Internet Explorer 6 Service Pack 1 (822925)

816093: Atualização de segurança para a máquina virtual da Microsoft (Microsoft VM)

814078: Atualização de segurança (Microsoft Jscript versão 5.6, Windows 98, Windows Millennium Edition, Windows NT 4.0)

Como eu posso resolver isso e reinstalar estas atualizações.

Além de tudo isso tem também uma outra atualização de seguranção identificada no Microsoft® DirectX®, que todo dia quando eu ligo o micro, o windows update detecta esta atualização, faz a atualização, mas ela não se fixa, ou seja, no dia seguinte, ele volta a pedir a mesma atualização.

Por favor, se alguém puder me ajudar, não sei mais como resolver isso, já tentei de tudo.

[ ]

Vagner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao ICQ e o Bradesco: você usa Proxy? Se usa, reinstalou o cliente?

Quanto às outras, acredito que têm a ver com as versões que estão instaladas em sua máquina.

Verifique se tem a versão mais recente do Direct X antes de fazer as atualizações de segurança e tb instale o IE 5.5 antes de atualizar p/ o 6.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por gmenger@23 ago 2004, 16:15

Quanto ao ICQ e o Bradesco: você usa Proxy? Se usa, reinstalou o cliente?

Quanto às outras, acredito que têm a ver com as versões que estão instaladas em sua máquina.

Verifique se tem a versão mais recente do Direct X antes de fazer as atualizações de segurança e tb instale o IE 5.5 antes de atualizar p/ o 6.

Espero ter ajudado.

Não uso Proxy e nem Fire.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais