Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth em desktops


Posts recomendados

Boa noite pessoal, meu problema esta um pouco complicado de ser solucionado, quero montar o famoso desktop custo benefício e achei interessante a maquina ter um recurso como o bluetooth, mas depois de varias pesquisas eu nao achei nenhuma informação sobre qual componente carrega essa ferramenta pois quero usar mouse e teclado bluetooth para nao ocupar portas usb. Alguem sabe a resposta?

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Adaptador USB:

 

https://www.kabum.com.br/hardware/rede-wireless-sem-fio/bluetooth

 

 

Entre outros.. tem placas-mãe que suportam as placas de rede sem fio de notebook, e geralmente o Bluetooth vem junto.

 

PS: tópico movido do setor de processadores para o setor de redes e internet. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrosugai Teclados e mouse bluetooth para PC são bem mais caros em relação a um combo de teclado e mouse wireless comum, e o combo ja vem com o adaptador de radio 2.4Ghz...

 

A única vantagem do teclado/mouse bluetooth é a possibilidade de usa-los também em um tablet ou smarthphone...

 

Esses dias eu estava fazendo algumas experiencias com um adaptador bluetooth generico, e uma possibilidade que acabou funcionando foi parear o PC com uma caixa de som bluetooth básica, consegui enviar o som do PC para a caixa, o próprio windows baixou drivers para o adaptador, mas a experiencia não foi muito boa, em pouco tempo de inatividade o PC desconectava e ficava sem som, tendo que resetar a caixinha pra conectar novamente...

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...