Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Da Marca Vdata..é Marca Boa Ou é.....


Marcio_USB

Posts recomendados

Hehehe...como disse bem o Gregori,acho que fui um dos "sortudos" que pegaram uma Vdata...ela parece até que tem vida própria,funciona quando quer! Rs! Bom...sou apenas um pobre desinformado em informática,pode ser que minha a memo nem tenha culpa das panes aqui no meu pc,mas por experiência própria e de mais alguns colegas aqui de fórum eu só investiria em memórias de marca....modelos mais simples para não adeptos de overclock e os mais incrementados para os entendidos....valeu? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thorongil@24 ago 2004, 10:15

Hehehe...como disse bem o Gregori,acho que fui um dos "sortudos" que pegaram uma Vdata...ela parece até que tem vida própria,funciona quando quer! Rs! Bom...sou apenas um pobre desinformado em informática,pode ser que minha a memo nem tenha culpa das panes aqui no meu pc,mas por experiência própria e de mais alguns colegas aqui de fórum eu só investiria em memórias de marca....modelos mais simples para não adeptos de overclock e os mais incrementados para os entendidos....valeu? :-BEER

A sua é VDATA? ela ta dando problema?? Ela veio com um selinho prata???

cara to com dois penti 256 266mhz e 256 333mhz, até agora ta tudo ok, ta bem rápido meu pc!!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O selinho prata ela não tem...poder ser que isso tenha alguma influência na qualidade...eu não sei,mas continuo afirmando que pelo preço que eu comprei a minha vdata daria para pegar uma de marca o que eu considero hoje em dia mais vantajoso....mas por via das duvidas pesquisa no site do fabricante de sua placa mãe quais as marcas e modelos de memoria recomendados para ela. Fuiz! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...