Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Televisão Sony Bravia não funciona os botões


Posts recomendados

Olá pessoal! É o seguinte: recentemente adquiri uma televisão Sony Bravia. Ao ligá-la hoje percebi que nenhum botão do controle estava funcionando, com exceção do botão de ligar/desligar. Os botões da televisão também não funcionaram, nem mesmo o de ligar. Achei estranho pois quando aperto qualquer botão, tanto do controle quanto da televisão, o led da televisão pisca, o que indica que ela recebe os comandos, só não executa. Desliguei ela da tomada e deixei por uns 15 minutos e liguei novamente. Após isso ela voltou a funcionar normalmente.

 

Mas mesmo com o problema resolvido vem a questão: o que pode ter causado isso? Será algum defeito nela ou coisa passageira? Pois comprei tem poucos meses e acredito ainda estar na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ela funciona normalmente, mas às vezes acontece algo assim. Ultimamente não aconteceu mais isso de os botões não funcionarem, o que acontece às vezes é que quando eu clico no botão home, ao invés de aparecer todos os aplicativos, aparecem apenas uns 4. E às vezes quando está abrindo a netflix ela faz o barulho de um "estouro" e reinicia. Eu acho que esses problemas tem a ver com o software e não com o hardware. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK! Digo isso porque, mau contato nos terminais de filtro (capacitores) do primário das fontes dos aparelhos, provocam um estalo muito semelhante, e como é um mau contato, o aparelho se desliga e volta a ligar, e as vezes perdendo todas as configurações que foi feita!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...