Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Liga sozinho


Posts recomendados

Parece clichê mas meu Pc está ligando soZinho:

tenho uma placa-mãe ASUS Z87 Expert fonte da Seventeam

o que acontece é que quando termino de usar desligo a máquina e tudo desliga, mas após algumas horas ela liga de novo e como geralmente estou dormindo ou estou trabalhando a máquina entra em suspensão 

já tentei identificar se está agendado para updates e não identifiquei

ja verifiquei se algum modem está ligando e também não identifiquei 

alguém me ajuda

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@enantes O que consigo pensar de momento é algum curto na placa-mãe, verifique e passe um limpa contato nos dois conectores do botão power, se houver algum mal contato ali, pode ser solucionado. Retire-os e marque os locais aonde é feita a conexão para não inverte-los. A princípio inicie fazendo esse teste. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R4fa obrigado pelo retorno, terei que comprar esse "limpa contato". Quando você diz o botão power, é o botão power da CPU? Enquanto inicio a compra desse produto, há alguma verificação de setup que poderia ver? Até lá, para não sofrer aborrecimentos, após desligar o computador pelo windows, eu desligo a chave de energia que tem atrás da CPU, da própria fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@enantes Sim, no caso, o botão power tem fios ligados na placa-mãe, poderiam ser eles, essa é uma hipótese.

Mas se caso alterou algo na Bios recentemente, pode ser isso o problema. Tente restaurar os valores de fábrica, procure pela opção Load Default Values. Se não me engano, para carregar os valores padrões em sua placa-mãe pressione f5. Veja se continua ligando sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...