Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Operacional


Posts recomendados

Não sei se  o topico esta  na Área certa mais bom vamos la minha dúvida é qual windows é melhor pra minha maquina bom tipo meu windows era o windows 7 Ultimate 32 bits ae baixei uma iso do windows 10 64 bits já uso uns 2 ou 3 anos achei bem melhor pra jogos e tudo mais rapído e tudo ou só foi a aparência queria saber qual é melhora pra minha maquina no desempenho em jogos e tudo já que é uma maquina simples e tudo nem placa de vídeo tem meus sistema é esse queria saber qual é melhor pra jogos e pra gravar e tal...

Sistema
Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU J1800 @2.41Ghz 2.41GHz
Memória instalada (Ram) 2,00 GB ( utilizável: 1,71 GB)
Tipo de sistema: Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64
 obrigado pela atenção de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigão, não existe uma regra mágica para tal. Exemplo do meu PC... ex-pc aliás. Ele não teve diferença alguma entre w7 e w10. Já no pc da esposa a melhora foi significativa, claro... fora o preço... enfim

 

Aliás, quanto a preço, não se aceita assuntos sobre pirataria, ativadores, cracks e afins neste forum....

 

Mas, 2Gb poderá te dar alguns contratempos, o ideal seria pelo menos 4gb.

 

Agora, acerca de jogos, é a prova do pudim de jiló, só provando

 

Contudo, o w10 é recente, e o w7 não recebe algumas atualizações já, e aí pode-se incluir driveres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...