Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 680 com erro de driver


Posts recomendados

bom dia pessoal. galera essa semana comprei uma placa de vídeo pelo ml só que a mesma depois de instalada, começou a dar um problema de driver depois de um 10 minutinhos jogando for honor.

e é sempre quando to jogando for honor, fiz tudo possivel em matéria de driver e limpeza, mais o problema persiste.

até que eu encontrei um programa na steam "EVGA precision XOC", e através desse programa fiz um procedimento contrario ao Overclock, ao invés de aumentar eu diminui.

minha duvida é o seguinte seria seguro esse procedimento para garantir a estabilidade do sistema e a vida util do hardware , ou sera que cedo ou tarde ele desestabilize novamente aponto de nao ter mais jeito, seria esse problema um defeito na placa de vídeo, uma vez que nem atualização de driver nem reinstalação do sistema, nem mesmo testando em outra maquina o problema   resolveu. "somente com procedimento reverso ao Overclock foi possível estabilizá-la" 

 

 

antes de aparecer a msg da imagem que eu postei , a tela fica preta, aparece uma mensagem do lado direito  parte inferior da tela dizendo, "o drive de video parou de funcionar e se recuperou"  e na sequencia aquela msg da imagem que postei

 

 

configuração do meu pc

i5 3570

8gb ram

ssd 120

hd 500

fonte  zalman zm500glx 500 w , tstei tambem com uma cooler master modular  de 750 watts e aconteceu a mesma coisa

placa-mãe gigabyte ga h61m ds2h e tambem , testei com uma     Intel Woodworth DH61WW

e a placa de video  gtx 680 4gb oc da point of view

 

alguem do Clube do Hardware  ja teve esse tipo sde problema?  se sim , como resolveu?

 

 

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...