Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até 2700 - Migração de console


Posts recomendados

Olá, gente

 

Sou novo no fórum. E pretendo migrar para os PCs. Cansei de pagar mais caro nos jogos e de ter que pagar mensalidade para jogar online. Porém , estou MUITO perdido nesse caminho. Gostaria de recomendações até 2700 reais. Vale a pena comprar tudo na Sta. Efigênia? como fica a questão do SO. Seria bacana comprar windows 10 a parte? Lembrando que vou montar tudo do zero. Nesse preço, o PC iria durar quantos anos? Compensaria um console, mesmo assim?

 

Preciso muito de ajuda.

 

Agradeço desde já :)

 

EDIT: Quero jogar BF1, GTA V, Dark souls 3 de prontidão.

EDIT2: Pretendo jogar na TV da sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É difícil estipular um tempo X, mas ela vai dar conta de todos os jogos que você citou. Procure por testes no Youtube: GTX 1050TI + nome do jogo. O processador Ryzen 1400 é muito mais do que suficiente para instruir essa placa de vídeo. Futuramente, se o desempenho não te agradar mais, você pode apenas trocar a placa de vídeo, sem precisar mexer em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu medo é esse upgrade. Eu sei que as tecnologias avançam de maneira rápida. E vi que, para algumas placas, é necessário mudar a placa-mãe e o processador, algo do tipo. Por isso fiquei com pé atrás. Confesso que a comodidade dos consoles é tentadora hahahahahaha

 

Mas... considerando a perfomance dos consoles dessa geração atual, vale a pena investir 2700 no PC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Épou Upgrade é fácil, de placa de video é só trocar por outra.

 

E no caso da plataforma AM4, vão ser lançadas mais 3 gerações de processadores, então caso precise de um upgrade daqui a uns 3~5 anos, ainda pode pegar um processador relevante sem ter que trocar todas as peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está legal assim?

 

Vi que a placa tem vários modelos. Selecionei o mais barato. Vi que havia de várias frequencias também. Cooler para processador vocês recomendam algum?

 

Vocês recomendam comprar na Sta. Efigênia ou tudo pela internet mesmo?

Untitled.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu, pessoalmente, pegaria um modelo da 1050TI com 2 fans. Não que esse vá esquentar horrores, pois a placa puxa pouca energia e esquenta pouco, mas um modelo com 2 fans iria deixar a placa mais fria, além de ser esteticamente mais bonita (minha opinião).

 

Essas memórias estão caras, pelo mesmo preço você pega as HYPER-X que são mais bonitas por conta do dissipador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...