Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet normal , mas ping oscilando muito


Posts recomendados

Bom galera meu , ping tá oscilando muito , isso não é só em jogos online , por ele ta oscilando obviamente tá me prejudicando nos jogos também , uso GVT 15mb , o meu ping sempre foi de 62 ms , no league of legends , e esses dias percebi que tava oscilando muito , de 90 - 500 , até 3000ms do nada ;-; . E tá ***** , eu já liguei na minha operadora umas 10 vezes , eles resetam algo que chamam de armário , manda eu olha a luz de sincronismo , e depois pronto , falam que eu devo procurar suporte com o jogo , por que eles são responsáveis por entregar a velocidade de download e upload que aqui ta no padrão  14.55mb de download e 0.53 de upload. Isso testando na maioria dos sites , no SpeedTest meu ms da 18 , mas eu abo o cmd e faço ping www.google.com -t e da pra ver o ms muito lixo , oscilando muito e não sei mais o que fazer , já resetei modem , já mudei ip de modem , já reconfigurei , já coloquei DNS do google , já vi vários métodos de baixar o ping , só piorou , alguns , e outros não mudou nada.  A questão é antes era 52ms , no cmd , quando fazia ping www.google.com -t , agora fica 60 no minimo mas sempre oscilando 90 , 100 , até 1000 :c . Já não sei o que fazer mais só queria joga meu csgo e lol normal com 62 ms de antes. Print do teste não deixei longo mas é dai pra pior ;-; 71 , do nada 200. https://prnt.sc/ger8pb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu sempre falo que para Jogos Online sempre irá ser um grande Dilema, pois não têm muito o que possa ser feito, a não ser procurar um Servidor mais Estável ou dentro do próprio Jogo caso tenha alguma Opção que de para Ajustar...

 

- Pois isso já é problema com Rotas e isso envolve não somente a Operadora mas diversas Empresas e nisso não irão mexer...

 

- Se o problema é Geral no que tange Conexão, Navegação e Perda de Pacotes, ae o Rumo é diferente e a Operadora é obrigada a resolver o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...