Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
anms

Silence Boost Ou Akasa Carnival ?

Recommended Posts

Eu estou trocando um Volcano 11 por um :wub: Silence Boost ou :wub: AKASA Carnival ..

Mas na verdade não sei qual comprar.. Algum pisicologo de plantao me ajuda?? ehheheheeh

:bandeira:

Atenciosamente..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não conheço a AKASA mas com certeza o :wub: SILENT BOOST :wub: so paixonado nele.. mas não tenho coragem de trocar meu :palmas: VCOM21B :palmas: não.. muita grana e so iria mudar a beleza....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Akasa AK-825 Carnival e realmente é um bom cooler,deixa o processador a baixas temperaturas.Sem dúvida melhor que o Vcom 21B(já tive um desses),e além disso tem potênciometro para controlar a fan.Não conheço o Thermaltake Silent Boost,portanto não posso dar opnião.Mas creio que seja bom também,além de ser silencioso,como sugere o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

B) se você deixa no minimo quanto fica sua temp e no maximo?

atenciosamente.. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tenho um silent boost aqui :wub: ... o meu processador fica em 38idle e 48 full, mas porque o gabinete é 3 baias... mas já achei bem melhor do que o original que vem com os processor BOX!!! realmente é uma :priv: , pois em idle ficava em 50 quando ia jogar nfsu depois de meia hora travava uns 30 segundos... acho que ia para para mais de 60°!!! :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Oilá,... o meu Silent Boost, fica em fulll, a MB 34ºc e CPU 45º... foram as temperaturas mais altas registradas.... meu gabinete é de 6 baias...

essa temperatura foi registrada com o CAD rederizando por 1,5horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais