Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção ideal


Posts recomendados

Então, galera, eu possuo a seguinte configuração: placa-mãe Asus P8H61-M LX3 R2.0, Processador Core i5 -3330(3.0~3.2ghz), Memória Kingston 4gb DDR3 (1333mhz) e placa de vídeo GTX 650. Sendo assim, preciso de uma fonte pois a antiga queimou, irei comprar uma CX550 da Corsair, mesmo ela sendo muito mais que suficiente pra configuração acima, quero deixar uma boa folga pois pretendo mudar completamente minha configuração atual. Mas, voltemos ao presente, juntamente com a fonte e minha configuração supracitada, eu pretendo usar um filtro de linha Clamper Energia 5, isso seria suficiente pra proteção, mesmo que razoável, do meu PC?

 

Obs.: A tomada do PC possui um aterramento individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lenines Colocar um filtro de linha será uma proteção extra e sim é recomendado usar o filtro e fazer aterramento na tomada.

 

Mesmo que não possa comprar um filtro de linha, usar o pc ligado direto na tomada com aterramento não tem problema algum.

 

Uma boa escolha de filtro é o multiproteção 8 que nele você pode ligar tanto cabo coaxial quanto cabo adsl e garantir uma segurança para problemas que possa vir via cabos de rede de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...