Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JQuery Codigo para tirar duplicaçao de Conteudo?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou com um probleminha aqui em meu site, ele esta em wordpress, ele tem uma funçao que quando voce coloca alguma coisa na pagina inicial aparece nas categorias e tags tb, tipo quero melhorar o seo dele, nao quero deixar conteudo textual duplicado, mas quando eu coloco alguma div com paragrafos o mesmo e colocado nas categorias e tags, quero que o que eu coloque na pagina inicial fique apenas na pagina inicial, nao manjo de php, mas tenho um medio conhecimento sobre javascript, ai eu tentei resolver com esse script logo abaixo informando se o h2 for diferente do informado exclua a div informada mas n funciono , gostaria de saber se com jquery consigo resolver isso,  ou se tem algum outro modo de resolver?


Os links do head do site dos arquivos que estão na pasta raiz do site no servidor onde fica o index.

 

<script type="text/javascript" src="jquery-3.2.1.min"></script>
<script type="text/javascript" src="script-pg-inicial"></script>

 

'Olhem o codigo que tentei resolver mas n funciono'

 

"Este codgo esta no arquivo script-pg-inicial.js"

 

$(document).ready(function(){
    var h2cont = $("h2").val();
    if(h2cont != "texto h2 pagina inicial" ){
        $("div").remove("#cont-meio")
    }else{h2cont = "texto h2 pagina inicial"};
    
});

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...