Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação da placa evga geforce gtx 760 superclocked


Posts recomendados

Olá,tenho aqui uma GTX 760 evga superclocked e tenho uma dúvida quanto

a alimentação dela.Ela tem entradas para conectores de 8 e 6 pinos ,mais

a minha fonte tem apenas um conector de 6 pinos,a minha fonte é uma 

Seventeam ST-550P-AG.Gostaria de saber se posso usar 2 conectores

de 6 pinos ou tenho mesmo que usar os 8 + 6 que ela tem entrada?

Outro detalhe é que um amigo me deu um adaptador que liga direto na fonte

mais ele tem entrada para a placa de vídeo com 8 pinos,sendo que destes

8 ficam dois lugares no conector sem conectar  tipo ficam com o espaço para

ser conectados vazios? E também precisa ser ligado em dois conectores da fonte

ao mesmo tempo. Posso usar esse adaptador ou posso conectar 2 de 6 pinos?

Agradeço desde já!

500x1000px-LL-5cf105e8_Capture1.PNG

760ACX-5b.jpg

193019-2.jpg

IMG-20170830-WA0000.jpg

IMG-20170830-WA0001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos! Bom realmente ainda não li sobre os adaptadores mais farei a leitura com bastante atenção! Mais pelas explicações tenho certeza que realmente não são de boa qualidade.Bom amigos como dito pelo Atretador e Lucas 3301,preciso mesmo usar os 8 + 6 pinos na sua integralidade,agora continuo sem entender o porque desse adaptador aqui não ter todos os pinos estão faltando dois espaços sem inagem,que eu acredito seriam do fio amarelo de 12 voltz e outro do fio preto neutro,isso também eu gostaria de entender? Como não tenho condições agora de comprar uma nova fonte,porque fiquei desempregado,tive uma ideia aqui.A fonte que possuo hoje é uma Seventeam ST-550P-AG. como citado aqui antes,e ela tem 2 conectores de 6 pinos,pensei eu levar a um amigo que é técnico em eletrônica,e pedir para que ele retira-se um dos pinos de 6 e transforma-se em um de 8 usando apenas o conector do adaptador que tenho aqui,claro que seguindo todas as regras de eletrônica.No caso ficaria ao meu ver como se fosse da própria fonte mesmo.O que vocês acham?Vi que parece não tenho certeza que todos os fios que ficam na parte de cima do conector são os de 12 voltz e os de baixo são os fios pretos neutros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...