Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece USB mas CARREGA


Posts recomendados

Gente,PELO AMOR DE DEUS, me ajudem :(

 

É o seguinte: tenho um moto g4 plus e já fiz root nele, PORÉM, removi o root já tem algum tempo.

Agora quero fazer novamente, MAS, NENHUM PC reconhece meu celular. Quando eu conecto o USB não aparece mais a opção de carregamento, transferência etc...e ele só fica carregando.

 

Já desativei a depuração, já fui em gerenciador de dispositivos e não aparece "dispositivo portátil" e também já cliquei para exibir dispositivos ocultos.

Já formatei o celular, instalei os driver da motorola, troquei o cabo USB e NADA.

 

Alguma solução??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Nathalia,

 

Quando você diz que não aparece as opções, seria a notificação ? Aquela que você arrasta para definir se quer transferir arquivos e etc? Se não aparecer tente forçar a transferência de arquivos pelo menu de "Programador" acredito que já esteja habilitado no seu telefone certo?

 

Outra pergunta, parece meio tosco perguntar mas você chegou a testar em outro computador?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...