Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Atualmente tenho uma gt 730 1gb ddr3 128 bits, porém eu gostaria de trocar a placa de vídeo, minha fonte é uma pc yes shocker 400w, gostaria de saber se essa gt 710 gddr5 2gb que está vendendo na kabum é boa e se ela é realmente gddr5 e não uma propaganda enganosa (sla uhauha). não sou eu que vou comprar e não posso abusar mais do que 300 reais e essa foi a unica opção que eu encontrei. Eu teria muita diferença de fps com essa placa de vídeo gt 710?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, SkyBuster disse:

Atualmente tenho uma gt 730 1gb ddr3 128 bits, porém eu gostaria de trocar a placa de vídeo, minha fonte é uma pc yes shocker 400w, gostaria de saber se essa gt 710 gddr5 2gb que está vendendo na kabum é boa e se ela é realmente gddr5 e não uma propaganda enganosa (sla uhauha). não sou eu que vou comprar e não posso abusar mais do que 300 reais e essa foi a unica opção que eu encontrei. Eu teria muita diferença de fps com essa placa de vídeo gt 710?

Cara, a GT 710 é pior que a GT 730. Não compensa a troca.

 

Se for para trocar, vá para a GT1030, como o @LucasMachadoID  falou. Mas tenha em mente que o salto não será tão grande assim. Ambas são placas de entrada. O ideal seria subir um pouco mais a $$$ e pegar uma 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...