Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar controle rossi na placa peccinin 4000


Dfsj78

Posts recomendados

Não rola desencana. No máximo compra um controle remoto que faz clone de controle remoto. Mas você precisa de já ter um controle para sua marca de portão e saber se esse clone é compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bommu Perneta disse:

Não rola desencana. No máximo compra um controle remoto que faz clone de controle remoto. Mas você precisa de já ter um controle para sua marca de portão e saber se esse clone é compatível.

Já existem controles Rossi acionando o portão peccinin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Só se for daqueles clones, não?

Pois se funciona-se assim tão fácil você não estaria perguntando... Mas... vamos dizer que você está certo... então compre o controle compatível ^^ e sincronize com o botão interno do placa... se for necessário talvez use alguns jumper, mas só lendo o manual ^^

 

Tem vários vídeos no youtube mostrando como faz ^^ boa sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controle peccinin é difícil até de clonar já que usa o sistema roller code dos chips HCS. 

Eu consegui instalar controles PPA e uns outros que eram de alarme, mas não foi tão fácil assim. 

A solução foi programar outro micro controlador e por no lugar do original, ainda tive que fazer algumas alterações na placa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria uma gambiarra meio doida com circuitos Rf+relé para ligar o contato do botão de abrir e fechar o portão+transistor+ pegar energia da placa para alimentar isso... Mas como é um Rf simples a segurança não seria das melhores... Se for colocar modulo bluetooth depende... alguns dão problema de conexão e é um pesadelo...

 

Só pelo trabalho eu preferiria comprar um controle clone huauhahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso foi fácil, tem um cara por aí na net que ensina fazer placas clones da PPA usando pic. 

Então alterei o código dele de maneira que fosse reconhecido pelo restante da placa. 

adicionado 0 minutos depois

@Bommu Perneta é aquele cara daquele site que te mostrei outro dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...