Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lubrificação do Cooler da fonte


Posts recomendados

Bom pessoal meu pc tava fazendo muito barulho já até postei aqui ai hoje eu inventei de lubrificar o cooler da fonte com óleo singer para máquina de costura, eu abri a fonte limpei e tudo mais, dai abrir a tampa e tirei a ruela como sempre falam, e enchi a tampinha de óleo e recoloquei tudo em seus devidos lugares, liguei o pc e ainda passou um tempo com um pouco de barulho depois de umas 2 horas deu um cheiro de óleo queimado da máquina e sumiu em menos de 1 min, o pc tá bem silencioso, mas fiquei com medo não sei se esse cheiro é normal, ele não apareceu mais e meu computador tá funcionando normal esse cheiro é normal quando se usa óleo no cooler da fonte? alguém pode explicar? pode da problemas futuros? e qual o melhor produto para lubrificar cooler de fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...