Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo

Xp2800+ Tbred Para Xp3000ou3.2 Barton

Recommended Posts

Galera Boa tarde eu tenho Um Xp2.8+que trabalha @2250mhz é um Tbred vale a pena eu trocar para um xp 3000+ @2167MHz ou um xp3.2 barton @2200mhz...... o xp 2800 tbred que eu tenho ele tem um clock maiss alto que o xp3000 e o xp 3200 ...a unica diferença é que os barton tem 512K de cache..e o meu tem 256K ....se eu pegar um 3.2barton ou um 3,0barton vai ter muita diferença para o meu XP2800tbred ???

Galera aguardo respostas de vocês.....

Agradeço desde ja...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito raro achar uma pessoa que tenha um 2800+ T-Bred, como o Rosted disse, oi o clock mais alto dos AXP!

Bom, na minha opinião você deve investir em um sistema mais atual, como os A64 como o Apollyon_antichrist mesmo disse!

No fim do ano será lançada a versão 64 bits do Windows!

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza> Quando você for trocar seu processador troque logo por um AMD de 64 bits. O seu computador pros padroes atuais é bom :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vassilador@23 ago 2004, 14:44

com certeza> Quando você for trocar seu processador troque logo por um AMD de 64 bits. O seu computador pros padroes atuais é bom :bandeira:

valeuu galera pelas respostas....agradeço a todos que responderam minha pergunta.....Só mais uma coisa eu vou ter que trocar de placa também se eu trocar para um athlon64..???

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, pois a quantidade de pinos, do Athlon 64, é maior, xo mostra uma figura para você ter uma ideia da diferença, lembrando que o Athlon 2800+ T-Bred, é mais potente que o Athlon 3000+ barton, abaixo esta um link de um teste envolvendo os dois processadores que o proprio Clube do Hardware fez a algum tempo atras, com grande vantagem para o T-Bred...

%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/fotos/soquete939-1.jpg' border='0' alt='' />

Athlon 64 soquete 754 (no alto, a esquerda), Athlon 64 soquete 939 (no alto, a direira), Pentium 4 soquete 478 (em baixo, a esquerda) e Athlon XP soquete 462 (em baixo, a direita).

%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/fotos/soquete939-2.jpg' border='0' alt='' />

Soquete 754, usado pelos modelos de Athlon 64 3200+

Teste envolvendo os processadores Barton(3000+) e T-bred(2800+)

https://www.clubedohardware.com.br/xp3000.html

Bom, espero que isto te ajude na suas decisões. :bye:

Bom, é só.

Um Grande Abraço. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por SpT_Sao_Jorge_@23 ago 2004, 21:25

Com certeza, pois a quantidade de pinos, do Athlon 64, é maior, xo mostra uma figura para você ter uma ideia da diferença, lembrando que o Athlon 2800+ T-Bred, é mais potente que o Athlon 3000+ barton, abaixo esta um link de um teste envolvendo os dois processadores que o proprio Clube do Hardware fez a algum tempo atras, com grande vantagem para o T-Bred...

Teste envolvendo os processadores Barton(3000+) e T-bred(2800+)

https://www.clubedohardware.com.br/xp3000.html

Bom, espero que isto te ajude na suas decisões. :bye:

Bom, é só.

Um Grande Abraço. :bandeira:

Valeuu cara.....com essa resposta tira totalmente minhas duvidas....valeuu mesmo!!

......eu com certeza vou ficar um bom tempo com o meu xp2800+ tbred... :D:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |_Eduardo_|@24 ago 2004, 14:52

valeuu valeuu......eu conserteza vou ficar um bom tempo com o meu xp2800+ tbred... :D:joia:

Faça um upgrade se você realmente sentir que o seu PC não está mais danto conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Gregori+24 ago 2004, 15:42QUOTE (Gregori @ 24 ago 2004, 15:42) |_Eduardo_|@24 ago 2004, 14:52

valeuu valeuu......eu conserteza vou ficar um bom tempo com o meu xp2800+ tbred...  :D  :joia:

Faça um upgrade se você realmente sentir que o seu PC não está mais danto conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+24 ago 2004, 15:42QUOTE (Gregori @ 24 ago 2004, 15:42) |_Eduardo_|@24 ago 2004, 14:52

valeuu valeuu......eu conserteza vou ficar um bom tempo com o meu xp2800+ tbred...  :D  :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |_Eduardo_|@25 ago 2004, 20:59

valeu valeu ....galera....maiss meu processador acabou de queimar.....de repente do nada....eu tinha desligado o pc...e depoiss quando fui ligar ele deu pau naumm ligou maiss.... :muro::muro::muro::muro:

Processador queimado?

Você testou ele em outra placa mãe? E a fonte, você verificou?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+26 ago 2004, 09:39QUOTE (Gregori @ 26 ago 2004, 09:39) |_Eduardo_|@25 ago 2004, 20:59

valeu valeu ....galera....maiss meu processador acabou de queimar.....de repente do nada....eu tinha desligado o pc...e depoiss quando fui ligar ele deu pau naumm ligou maiss.... :muro:  :muro:  :muro:  :muro:

Processador queimado?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+26 ago 2004, 09:39QUOTE (Gregori @ 26 ago 2004, 09:39) |_Eduardo_|@25 ago 2004, 20:59

valeu valeu ....galera....maiss meu processador acabou de queimar.....de repente do nada....eu tinha desligado o pc...e depoiss quando fui ligar ele deu pau naumm ligou maiss.... :muro:  :muro:  :muro:  :muro:

Processador queimado?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |_Eduardo_|@26 ago 2004, 10:34

foi só eu colocar um processador Xp2600 no meu pc que funcionou.....dai eu peguei esse 2,8 que queimou e coloquei na maquina do meu pai e nem ligo....

Estranho, tinha alguma mancha no processador?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+26 ago 2004, 10:55QUOTE (Gregori @ 26 ago 2004, 10:55) |_Eduardo_|@26 ago 2004, 10:34

foi só eu colocar um processador Xp2600 no meu pc que funcionou.....dai eu peguei esse 2,8 que queimou e coloquei na maquina do meu pai e nem ligo....

Estranho, tinha alguma mancha no processador?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |_Eduardo_|@26 ago 2004, 10:58

naumm...nada de estranho nele......mas eu vou esperar..que semana que vem eu vou montar um outro computador aqui...dai eu vou fazer o teste com esse processador em outro placa mãe.....maiss eu ja perdi as esperanças..poiss eu ja fizz o teste em uma placa...!! foi em uma Asus A7N8X-VM

Que fonte você estava usando?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+26 ago 2004, 11:06QUOTE (Gregori @ 26 ago 2004, 11:06) |_Eduardo_|@26 ago 2004, 10:58

naumm...nada de estranho nele......mas eu vou esperar..que semana que vem eu vou montar um outro computador aqui...dai eu vou fazer o teste com esse processador em outro placa mãe.....maiss eu ja perdi as esperanças..poiss eu ja fizz o teste em uma placa...!! foi em uma Asus A7N8X-VM

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+26 ago 2004, 11:06QUOTE (Gregori @ 26 ago 2004, 11:06) |_Eduardo_|@26 ago 2004, 10:58

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |_Eduardo_|@26 ago 2004, 11:12

cara você poderia me explicar o que é athlon mp....todos os barton são MP ????????

O Athlon MP é um processador igual ao Athlon XP, só que tem a capacidade de trabalhar em multiprocessamente, é destinado a servidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Gregori+26 ago 2004, 11:18QUOTE (Gregori @ 26 ago 2004, 11:18) |_Eduardo_|@26 ago 2004, 11:12

cara você poderia me explicar o que é athlon mp....todos os barton são MP ????????

O Athlon MP é um processador igual ao Athlon XP, só que tem a capacidade de trabalhar em multiprocessamente, é destinado a servidores.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |_Eduardo_|@26 ago 2004, 11:39

deixa eu ver se eu entendi..!! então eu vou poder comprar um processador athlon p barton 2.8 e vou poder expandir ele para um 3.2??????

Vamos com calma, você está confudindo as coisas, o Athlon MP tem a capacidade de trabalhar em multiprocessamento, ou seja, dá para montar um PC com mais de um Athlon MP, 2 ou 4, por exemplo, por isso ele é destinado a servidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Gregori+26 ago 2004, 11:59QUOTE (Gregori @ 26 ago 2004, 11:59) |_Eduardo_|@26 ago 2004, 11:39

deixa eu ver se eu entendi..!! então eu vou poder comprar um processador athlon p barton 2.8 e vou poder expandir ele para um 3.2??????

Vamos com calma, você está confudindo as coisas, o Athlon MP tem a capacidade de trabalhar em multiprocessamento, ou seja, dá para montar um PC com mais de um Athlon MP, 2 ou 4, por exemplo, por isso ele é destinado a servidores.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |_Eduardo_|@26 ago 2004, 12:09

blezaa...maiss é o seguinte...eu queria comprar na verdade um athlon mp para fazer ele rodar a um 3.2..maiss só que naquele site não tem o mobile....só diz la..athlon xp barton....e outros que são tbred.......então até agora não cheguei a uma conclusão qual processador eu compro ja que o mobile. não tem no meu fornecedor.... athlon Xp2800Barton 512k de cache que é @2.083.... xp2,7tbred.......que é @2167mhz..um 2.8tbred a@2250. um xp2.6tbred..que é 2.083mhz .... to cada vez maiss confuso em qual comprar....na verdade nessa parte de processadores eu so meio novato.....????

`

Por favor :help::help::help::help::help::help::help: galera?????

Se você não vai utilizar multiprocessamento, não tem porque comprar um Athlon MP.

Entre os citados, eu ficaria com o Athlon XP 2800+ Barton.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais