Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1400 com cooler Akasa


wagros

Posts recomendados

Pessoal.


Está chegando meu Ryzen 5 1400 novo e enquanto espero desmontei meu falecido Phenom II X4. Ele estava equipado com um cooler Akasa Venom, muito bom e silencioso.

 

Minha pergunta é: vale a pena montar o Ryzen com o cooler Akasa ou utilizo o que vem junto com o processador?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, wagros disse:

Está chegando meu Ryzen 5 1400 novo e enquanto espero desmontei meu falecido Phenom II X4.

Trocou a placa-mãe, memória RAM? Qual a fonte? 

10 minutos atrás, wagros disse:

vale a pena montar o Ryzen com o cooler Akasa ou utilizo o que vem junto com o processador?

Olha, o cooler do Ryzen é muito bom, eficiente, consome pouco e é silencioso... Como não conheço muito sobre coolers, espero que alguém mais capacitado possa descrever melhor em relação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Trocou a placa-mãe, memória RAM? Qual a fonte? 

Troquei o kit.

Ryzen 5 1400; MoBo MSI B350M Gaming Pro; duas Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz CL14 Black Series; Fonte Corsair CX-500W

A fonte só troquei porque minha Antec Neo 400W era muito antiga e fiquei com medo de já estar ficando zuada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wagros disse:

A fonte só troquei porque minha Antec Neo 400W era muito antiga e fiquei com medo de já estar ficando zuada.

Além disso, não teria como fazer mt upgrade em cima dela... Bom, resta esperar o que alguém tem a dizer do seu cooler Akasa integrado ao seu processador. Mas o Wraith Stealth que vem junto com a CPU já é mt bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, wagros disse:

Pessoal.


Está chegando meu Ryzen 5 1400 novo e enquanto espero desmontei meu falecido Phenom II X4. Ele estava equipado com um cooler Akasa Venom, muito bom e silencioso.

 

Minha pergunta é: vale a pena montar o Ryzen com o cooler Akasa ou utilizo o que vem junto com o processador?

 

Grato.

fatos a serem considerados: ruido, fluxo de ar, rpm, se você estiver satisfeito com ele e for melhor que o cooler box original vai em frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...