Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg F700p


Slash PC

Posts recomendados

olá a todos

hosje estava mexendo em meu micro e de repente o monitor deu uma pisca e quando ele voltou, voltou com uma cor estranha, meio opaca

será que é defeito???

o q posso fazer para testá-lo

o é a placa de vídeo que está dando pau

g fx 5200 xfx 128 mb agp8x 64 bits

ajuda aí gente, eu apenasretirei todos os cabos e coloquei de novo, até agora não tive tempo de testar

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola ! como assim fica opaca a cor , você quer dizer fica embacado não ? ele deu umas piscadas? você notou alguma diminuicao ou altercao de brilho , se você entender um pouco podia abrir e tentar regular o screen e focus , e da uma limpada no soquete do CRT , se não leve o a uma assitencia para dar uma checada !! beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... como assim é ou não é defeito? É CLARO Q É DEFEITO.

Como o DM2 mesmo disse, leva para garantia, não custa nada, é o seu direito!

Outra.. você não disse se o problema voltou ou não.. ah.. outra coisa ainda.. isso aqui é um forum, você não precisa ficar replicando a sua mensagem a kd hora.. o mínimo de espera é de 24h.. respeite as regras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Mister ReaperBR, pelo q vi você é um novato aqui, então não vem cantar de galo não cara

eu não estou acelerando niguém, só deixei uma pergunta

e olha não precisa gritar q eu não sou surdo

c você tá nervosinho não precisa responder não, não faço questão de ouvir opiniões em q os outros gritam

fora isso, valeu mesmo pela dica

fallow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...