Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HEADSET TECDRIVE T-750 somente emite "som segundario"


Posts recomendados

Eu tenho um headset aqui que eu comprei a 2 anos e nao uso a 2 anos.....e eu to querendo jogar com meu amigo,so que ele nao tem headset e tal,então pensei em dar este meu antigo para ele,ele esta em perfeito estado,só empoeirado.....mas,eu parei de usar ele pois um dia,ele começo a emitir somente o som segundario de qualquer coisa,por exemplo: Um video de cara gravando ele mesmo jogando um jogo de corrida,nesse video tem o som do jogo e a voz do cara,o headset somente emite o som do cara e da gameplay não e outras vezes ao contrario,mas nunca os dois!Em jogos a mesma coisa,musicas....em jogo de tiro,quando pego uma arma,eu so ouço o barulho que a mao faz quanto toca na arma e quando mira,mas o tiro nao.Um dia eu fiz um teste no programa sony vegas,eu aumentei o som no TALO mesmo percebi que ele emiti os dois sons!Mas um esta muito baixo e o outro normal,exemplo uma musica que contem piano e guitarra,o som da guitarra fica muito baixo praticamente nao ouço e do piano eu ouço normal,mas so um pouquinho baixo.....como posso resolver isso?e eu vi que era o HEADSET,pois testei nas entradas de tras do meu pc,ja testei no xbox e fica a mesma coisa,só no celular que consigo ouvir os dois sons normal mas um pouco baixo.Ja coloquei outros fones e funcionou normal,só esse t-750 que ta chato.

 

 

Microfone funciona de boas se quiser saber,como se estivesse novo

adicionado 4 minutos depois

OUTRA COISA,quando eu vou em dispositivos de reprodução e ele esta ali habilitado,eu cliko em testar e ele emiti aqueles sonzinhos agudos normal dos dois lados normal,sem um estar baixo e o outro alto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...