Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte para esse setup? gtx 970 + i7 7700k


Posts recomendados

Vou trocar meu processador atual (i5 4460) por um i7 7700k e a minha placa-mãe  (H81M-H) por uma MSI Z270 PLUS GAMING, mas n sei se a minha fonte de 500w vai aguentar... segue as especificações: 

 

i7 7700k 
GTX 970
placa-mãe Z270 PLUS GAMING
8 GB DDR3
Fonte EVGA 500w

N sei se muda mas tenho monitor 144hz 24 polegadas, teclado gamer, mouse gamer e h7. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tokuchi disse:

Vou trocar meu processador atual (i5 4460) por um i7 7700k e a minha placa-mãe  (H81M-H) por uma MSI Z270 PLUS GAMING

Você não falou, mas eu suponho que você também vá pegar um kit de 16gb de DDR4 3000mhz+, bem como um watercooler de 240mm ou maior, certo?

 

De qualquer forma, a fonte aguenta sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Você não falou, mas eu suponho que você também vá pegar um kit de 16gb de DDR4 3000mhz+, bem como um watercooler de 240mm ou maior, certo?

 

De qualquer forma, a fonte aguenta sim.

Eu esqueci de colocar q tenho um water cooler ja... valeu

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, gustavodbg disse:

A fonte segura, o seu consumo de energia praticamente não vai mudar com a troca de processador.

 

Como o amigo acima citou, vai precisar de memórias DDR4.

valeu pela ajuda

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, Tokuchi disse:

Eu esqueci de colocar q tenho um water cooler ja... valeu

adicionado 3 minutos depois

valeu pela ajuda

obrigado mano

adicionado 12 minutos depois

@gustavodbg Tu sabe se faz mal botar pegar uma  memoria de 8 GB DDR4 e colocar junto com a DDR3 q eu ja tenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Tokuchi disse:

Tu sabe se faz mal botar pegar uma  memoria de 8 GB DDR4 e colocar junto com a DDR3 q eu ja tenho?

Como nosso amigo falou acima, não é possível fazer isso, pois as placas são exclusivamente DDR4. Tem placa-mãe ddr3, porém não é aconselhado coloca DDR3 com processador da 6ª e 7ª geração. Você pode sabe mais sobre esse assunto neste tópico.

 

Citação

8 GB DDR4 e colocar junto com a DDR3 q eu ja tenho?

 

Não, pois as memorias são incompatíveis. E nunca coloque uma memoria DDR4 2400mhz, com uma DDR4 2666mhz (ou seja, com mhz maior que a outra, ou menor) ou vice vessa, isso da erro de compatibilidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...