Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 7400 gargala uma gtx 1060g1 gaming


Posts recomendados

Boa noite pessoal recentemente eu comprei uma nova placa de vídeo pro meu computador, uma GTX 1060 G1 gaming da GIGABYTE, e ao fazer um teste no game FORZA HORIZION 3 notei que o uso do CPU  ficava na casa dos 70 e 80% e a GPU em 99%, isso seria um problema de gargalo ou é algum outro erro que possa ser corrigido?

Sem_título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse é um bom combo para puxar os potenciais máximo. Teste outros jogos, esse jogo provavelmente só puxa mais da GPU que da CPU. Mas 80% CPU e 99% GPU tá muito bom, geralmente se  quer que a GPU esteja ao máximo. E nem todos os jogos puxarão 100% dos dois, cada qual requer mais de um lado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, renan_diego disse:

Boa noite pessoal recentemente eu comprei uma nova placa de vídeo pro meu computador, uma GTX 1060 G1 gaming da GIGABYTE, e ao fazer um teste no game FORZA HORIZION 3 notei que o uso do CPU  ficava na casa dos 70 e 80% e a GPU em 99%, isso seria um problema de gargalo ou é algum outro erro que possa ser corrigido?

Perguntinha rápida, o seu monitor era qual mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, renan_diego disse:

isso seria um problema de gargalo

Sim. É impossível não haver gargalo em algum PC. Sempre vai ter algo que vai limitar seu desempenho. No seu caso, está sendo a placa de vídeo, pois ela esta operando a 100%, enquanto o processador ainda tem uns 20% de sobra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...