Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Herumor

Qual A Temp Da A7v8x-x

Recommended Posts

fiz um overclock no meu Xp 2600+ o processador ta em 52° e a placa-mãe(a7V8X-X) ta em 42° oscilando no max em 44° é muito alta essa temp? qual a media de temp dessa placa? ah meu pc não ta marcando a temp do diodo... já tentei em td q é programa mas não ta marcando <_< o que pode ser?

obrigado =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Herumor

Tive um problema parecido com o seu, o programa Sandra não dava a temp do processador.

Só resolvi, por acaso, fazendo um upgrade do bios, aliás, melhorou também o desempenho de meu micro.

Pode ser seu caso também. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Herumor

A temperatura do sistema no geral, não deve ultrapassar 40º C, quanto a temperatura do processador os 52º C, está normal.

Acho que você deveria melhorar um pouco a circulação de ar dentro de seu gabinete para abaixar para no máximo até 40º C.

Note, na minha configuração abaixo, não dispensei Fans e Coolers, está rodando em temperatura do sistema no máximo 29º C, mas o processador em jogos chega a 57º C. :D

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenta o seguinte , eu para conseguir ver a temp do diodo , eu uso o asus PROBE ...

Abraços

Caio :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

tá loco!!!!

Essas temps estão muito altas, na minha máquina o chipset nunca passou de 28 e o processador de 40º, em full.

Revisa essa circulação de ar!!!!!

falou!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal..vocês tem ke tomar cuidado com essas medições de temperatura, porque eu aqui em casa tenho uma A7V8X-X e um XP2000+ ke ontem eu aumentei o over para 2600+ só ke para medir as temperaturas eu uso o asusprob, mas baixei esses dias o aida32 e para a minha surpresa o aida coloca a temperatura do meu processador bem mais baixa ke o asusprob, só ke tem uma coisa, para tirar a dúvida eu fui lá no setup e vi ke era a mesma ke estava no asusprob.

o aida32 está marcando bem abaixo tipo uns 3 e acho ke até 5 graus de diferença, e isso é perigoso para quem gosta de over.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu kamagadas , a temp q você tem q observar sempre é a do DIODO :devil: esse sim que é a temp importante .... e sobre a temp da placa-mãe , a minha fikava a no máximo a 28 graus ... agora fica no maximo 30 com meu novo over...hehhee :devil: o q me segura é a fonte ... e meu vcom 21b não tá fazendo muito efetiro não.... BRINCADERA uahauh tipo minha temps antes eram 53 IDLE huHUAHUAhuAH (TUDO DIODO!)~64 full não travava nem nada , mas para q arriscar .... agora com vcom 21b fica 39 idle e 47 ~50 FULL to felizaum .... putz .... presilha tosca hein , cruz credo HASUhau..

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

No MBM5:

ITE8712F-1: 50º

ITE8712F-2: 36º

ITE8712F-1 Diode: 42º <- que ilusão! :angry:

ITE8712F-2 Diode: -67º :tantan:

No AIDA32:

Tipo de Sensor: ITE IT8712F

Placa mãe: 36º

Processador: 86º

Aux: 50º

E no AsusProbe

CPU: 59º

MB: 36º

Compartilhar este post

Link para o post

no meu aqui o chipset chega a 43º e o processador a 55º em full

a7v8x-x 1700+ jiuhb ~ 2600+ fsb 166, :devil: mas vou ver se abaixo mais a temperatura!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí aqui Tb rola a mesma coisa no aida 5 Graus a Menos!!!

Mas AÊ

minhas temps são 57º full no processador

Meu Chipset Chegava a 40º por causa da placa d video

q não tinha ventoinha aí esquentava muito!!!

Coloquei uma d 486 e o Chipset nunca passou d 34º então pode ser isso!!!

aqui em BSB tá esquentando tb.. uns Dias atras meu cpu não passava d 46º d tão frio q tava.. agora.. 52º o tempo todo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo rola a menos coisa. Cada programa indica uma temp. diferente. Por via das duvidas eu levo em conta sempre a maior, que, no caso, é a do Asus Probe.

41º processador idle e 27º MB com o gabinete aberto. Se fechar frita tudo.

Agora, o que o OvErCloCkS&BeAtS falou é verdade. Placa de vídeo sem cooler esquenta demais. Adaptei um coolerzinho de PIII na minha e ficou redondo, tá rodando em OC sem reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais