Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600xt Não Liga


CJR

Posts recomendados

Com a 9600xt da shapphire o meu pc não esta aparecendo imagem, ai quando coloca a minha placa antiga ele aparece imagem normal e liga tudu direitim, ja a 9600xt não liga, minha placa antiga é uma ATI RAdeon 9000.

Me ajudem com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela faz algum bip? Já testou em outro PC?

Essa placa não precisa de uma fonte possante... Ela gasta muito pouca energia, em comparação com a minha 9800PRO, que foi para a RMA hoje. Como ele disse que testou sua placa antiga e estava funcionando tudo perfeitamente, creio que o problema seja na VGA...

Essa VGA tem casos de incompatibilidades com as A7V8X-X e como a sua é a A7V8X, creio que o problema exista nessa também, mas esse problema não é de a VGA não funcionar no PC, mas sim de essa VGA com essa placa-mãe apresentar desempenho fraco em relação à ela instalada em outras placas-mãe...

Realmente eu creio que o problema seja na VGA mesmo... Acho que ela veio queimada :(

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewww!! q droga eim!! mais um probleminha de incompatibilidade da seria a7v encontrada!! tá louco!! a asus marcou feiu nessa seriu!! (a serie refugo ehhe)

mas!! nossa! você vai fazer um grande up de placa-mãe!, e como você disse q jaht estou em outra makina.. beleza!!! só alegria ehhe

t´+ aí!! []'s :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KriegsMarine@24 ago 2004, 00:44

O problema não é da ASUS em si nesse caso.

O vilao é o chipset KT400 usado nessa placa

eu mesmo tinha uma MSI que usava esse chipset e mudei porque simplesmente qualquer coisa que usava o D3D travava...

botei o nforce 2 e não deu mais nada

Pois é...

O que estragou definitivamente essa placa foi o KT400 da VIA...

nForce2 muito arrebenta!! Quero ver se dá pau... Nunca! :D

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...