Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liguei o home theater a 110 na tomada 220


Posts recomendados

bom pessoal, Tenho um home theater bem antiguinho da marca speed modelo sps 501, ele estava parado a um tempo, e decidi ligar pra ver como ele estava, ligou tranquilo, porém como usei ele apenas na minha antiga casa que era 110, esqueci de mudar a chave atras dele para 220, coloquei ele pra rodar umas musicas e começou a subir um cheiro de queimado forte, as caixas dele ainda funcionam, ja testei, a fonte acabou queimando, o grande problema agora é que não acho essa fonte pra vender por conta desse home theater sem muito antigo, tem como por outra fonte, O que posso fazer?
"ps: é igual esse da foto só que é cinza."
Se precisarem de fotos do interior dele eu tenho

Ht.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Gabriel Vieira de Souza disse:

bom pessoal, Tenho um home theater bem antiguinho da marca speed modelo sps 501, ele estava parado a um tempo, e decidi ligar pra ver como ele estava, ligou tranquilo, porém como usei ele apenas na minha antiga casa que era 110, esqueci de mudar a chave atras dele para 220, coloquei ele pra rodar umas musicas e começou a subir um cheiro de queimado forte, as caixas dele ainda funcionam, ja testei, a fonte acabou queimando, o grande problema agora é que não acho essa fonte pra vender por conta desse home theater sem muito antigo, tem como por outra fonte, O que posso fazer?
"ps: é igual esse da foto só que é cinza."
Se precisarem de fotos do interior dele eu tenho

Ht.PNG

Já fiz isso em um rádio meu =[... foi só trocar a fonte que voltou ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...