Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciou e voltou com pingos vermelhos na tela


Posts recomendados

Eai pessoal, boa noite.

to com um probleminha aqui q esta tirando meus cabelos.

 

o caso é o seguinte, eu entrei em um jogo (black desert) como de costume, so q dessa vez o pc reinicio sozinho, e quando volto ele dava um "bipi" diferente, dava 1 bipi seguido de 2 (nao era bipi continuo) 
e quando iniciava entrava uma tela de setup, como se tivesse um sata mal conectado, so q eu removi todos os cabos e recoloquei, testei pra ver se nao era mal contato, mudei o cabo de porta da placa de video (so nao testei com onboard) e nada, então pulei a tela de setup e iniciei normalmente, então notei q a resoluçao do pc estava errada, nao tinha a resoluçao q eu usava, e também nao estava reconhecendo meu monitor, eu uso 1920x1080, e também tinha esses pingos vermelhos na tela toda, e meu relogio (data e hora) estavam desatualizados, se fosse problema da placa de video o relogio nao iria ficar desatualizado ne ?

 se alguem puder ajudar vou agradecer imensamente !

estou achando q pode ser a placa de video ou a bateria da placa-mãe, mas vocês entendem mais do q eu, então...

 

na print q mandei abaixo mostra a resoluçao e da pra notar os "pingos" vermelhos q falei.

desde ja, obg !

 

gtx560, processador fx 6300, 8gb de ram, fonte corsair 600 real

fghfgh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Lucas Monsores disse:

Eai pessoal, boa noite.

to com um probleminha aqui q esta tirando meus cabelos.

 

o caso é o seguinte, eu entrei em um jogo (black desert) como de costume, so q dessa vez o pc reinicio sozinho, e quando volto ele dava um "bipi" diferente, dava 1 bipi seguido de 2 (nao era bipi continuo) 
e quando iniciava entrava uma tela de setup, como se tivesse um sata mal conectado, so q eu removi todos os cabos e recoloquei, testei pra ver se nao era mal contato, mudei o cabo de porta da placa de video (so nao testei com onboard) e nada, então pulei a tela de setup e iniciei normalmente, então notei q a resoluçao do pc estava errada, nao tinha a resoluçao q eu usava, e também nao estava reconhecendo meu monitor, eu uso 1920x1080, e também tinha esses pingos vermelhos na tela toda, e meu relogio (data e hora) estavam desatualizados, se fosse problema da placa de video o relogio nao iria ficar desatualizado ne ?

 se alguem puder ajudar vou agradecer imensamente !

estou achando q pode ser a placa de video ou a bateria da placa-mãe, mas vocês entendem mais do q eu, então...

 

na print q mandei abaixo mostra a resoluçao e da pra notar os "pingos" vermelhos q falei.

desde ja, obg !

 

gtx560, processador fx 6300, 8gb de ram, fonte corsair 600 real

fghfgh.jpg

Não consigo ver pingos aqui... (ou to daltônico ou é seu monitor que tá com problemas)...

 

Quanto a data deve ser a bateria do CMOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...