Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler prenssando as memórias.


Posts recomendados

Olá, bom dia a todos, estou com um problema e gostaria da opinião de vocês;

No caso eu adquiri um watercooler com 240x120mm, coloquei ele no topo do gabinete, porém ele ficou prenssando minhas memórias, assim sendo envergou muito minimamente a placa-mãe, estou receoso de deixar assim, gostaria de saber se tem algum problema colocar o water na parte frontal do gabinete que também comporta 240x120mm e aproveitando já fazia o sistema de push n pool pois já possui 2 coolers frontais, e há bastante espaço pra adição dos radiador.

Fico grato com a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Willian,

 

Se este "prensando" que você diz está fazendo muita força em cima das memórias então o melhor seria colocá-lo na frente, caso esteja apenas tocando mas não esteja fazendo força nem nada então nem tem problema deixá-lo no topo do gabinete.

 

Parece que na frente do gabinete é até melhor em alguns casos - Achei um vídeo aqui que talvez te ajude a decidir esta questão veja se responde melhor sua pergunta - 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor colocar mesmo na frente, também tenho um e estava em cima quando mudei pra frente do gabinete alem de ter um melhor desempenho ele ocupou menos espaço, deixando desse modo pode acabar estragando uma peça ou a memoria ou a placa-mãe, o video que o amigo postou acima esta correto! 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...