Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050 ti


Posts recomendados

Bom galera , ontem uma coisa estranha não sei se é mal contato no HDMI ou se é BUG no HDMI , mais toda vez que corro com algo preto ou vejo algo escuro no pubg , em vez de aparece como preto para mim fica aparecendo como meio roxo ou azul escuro outra coisa também é quando entro em casas as laterais e o chão que são meio escuro ficam aparecendo roxo ou meio azul para mim , o que pode ser isso galera ? E outra coisa também está um pouco distorcido os nomes em fotos para mim ! O que pode ser isso gente ? A placa tem 1 mês de uso e novinha novinha , antes não apresentava isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, grievous disse:

Como assim nomes em fotos? E esses problemas acontecem em outros jogos? Porque o PUBG é um jogo mal acabado e está longe de ficar pronto. É normal ocorrerem problemas em jogos assim.

2 minutos atrás, bngomes disse:

Veja se isso resolve o problema das cores:

 

Vá no painel da Nvidia, procure resoluções, na parte de baixo tem uma área para personalizar... Em intervalo de saida dinamica vem marcado por padrão Limitado, mude para completo e veja se resolve o problema da cor.

 

A ima

1.jpg

30 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se pudesse tirar uns prints da tela pra termos uma ideia melhor do que seja, era ideal

 

se fossem pontinhos ou tracos, coisas assim, poderia apostar em artefatos.. mas nao dá pra saber com esses sintomas ai

 

ja verificou o cabo? é novo?

 

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, bngomes disse:

Veja se isso resolve o problema das cores:

 

Vá no painel da Nvidia, procure resoluções, na parte de baixo tem uma área para personalizar... Em intervalo de saida dinamica vem marcado por padrão Limitado, mude para completo e veja se resolve o problema da cor.

 

A ima

1.jpg

Vou testar amigo !

adicionado 1 minuto depois
32 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se pudesse tirar uns prints da tela pra termos uma ideia melhor do que seja, era ideal

 

se fossem pontinhos ou tracos, coisas assim, poderia apostar em artefatos.. mas nao dá pra saber com esses sintomas ai

 

ja verificou o cabo? é novo?

Vou tentar printar é novo sim :D , me falaram que pode ser bug de hdmi também e me falaram pra testar DVI

adicionado 2 minutos depois
17 minutos atrás, grievous disse:

Como assim nomes em fotos? E esses problemas acontecem em outros jogos? Porque o PUBG é um jogo mal acabado e está longe de ficar pronto. É normal ocorrerem problemas em jogos assim.

Assim , só estou com o pubg mais vou testar outros jogos ,  o problema é que antes estava tudo normal sem nada desses problemas ocorreu depois do ultimo update da nvidia , mais eu já fiz de tudo , usei ddu , formatei e tal

adicionado 9 minutos depois

Eu não sei se pra vocês vão aparecer igual , como aparece pra mim , mais olha como está nessa foto :D embaçado 

Sem título.png

adicionado 15 minutos depois

Nessa foto que eu mandei do teclado hyperx que peguei da kabum , as teclas aparece pra mim embaçadas um pouco e a foto distorcida ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...