Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vou ter gargalo com a rx 570?


Posts recomendados

Bom dia pessoal,eu tenho um processador fx 8350 octa-core 4.0GHz e uma r9 380 de 4GB e 12GB Ram de 1866Mhz de frequência.

 

Eu gostaria de trocar a minha placa de video por uma rx 570 mas eu estou na duvida se meu processador vai levar a placa numa boa sem dar gargalo,alguem poderia me ajudar????

 

agradeço desde

 

:):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, XxLuquinhaSxXX disse:

Bom dia pessoal,eu tenho um processador fx 8350 octa-core 4.0GHz e uma r9 380 de 4GB e 12GB Ram de 1866Mhz de frequência.

 

Eu gostaria de trocar a minha placa de video por uma rx 570 mas eu estou na duvida se meu processador vai levar a placa numa bom sem dar gargalo,alguem poderia me ajudar????

Depende do jogo e das configs gráficas. E da sua definição de "gargalo", seja lá qual for...

 

Mas no geral, seu processador é fraco. Não é uma troca que eu aconselharia fazer, diferença não vai ser tão grande assim de uma 380 para uma 570. Seria mais sensato ir guardando para trocar a plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...